quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Jornadas Nacionais Pedestrianismo



As XIV Jornadas Nacionais de Pedestrianismo vão decorrer, nos dias 12 e 13 de Outubro em Murça, numa coorganização da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal (FCMP), Parque Natural Regional do Vale do Tua (PNRVT), Câmara Municipal de Murça (CMM) e Naturthoughts (NTN).
As Jornadas Nacionais de Pedestrianismo são um evento de troca de conhecimentos e de experiências entre Treinadores de Pedestrianismo, Técnicos de Percursos Pedestres, especialistas e praticantes.
Esta iniciativa é validada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) como acção de formação contínua para renovação do Título Profissional de Treinador de Desporto em Pedestrianismo – Graus I, II e III. O IPDJ atribui 0.3 Unidades de Crédito (UC) à frequência de cada um dos três painéis temáticos abordados nas Jornadas, num total de 0.9 UC: Painel I - Pedestrianismo e Segurança (código 54121105), Painel II - Percursos Pedestres como Factor de Desenvolvimento de Territórios (código 54121106) e Painel III - Portal FCMP e Turismo de Portugal (código 54121107). 
As INSCRIÇÕES são efectuadas on-line e estão abertas até às 23.59 do dia 8 de Outubro.


Sem comentários:

Enviar um comentário