terça-feira, 11 de setembro de 2018

Santiago em 81 dias


O lançamento do livro O caminho de Santiago em 81 dias vai decorrer amanhã, dia 12 de Setembro, das 18.00 às 20.00, na sede do Comité Olímpico de Portugal, situada em Lisboa na Travessa da Memória nº 36. Esta obra literária trata-se de um testemunho sobre uma caminhada empreendida desde Zurique até Santiago de Compostela, num total de mais de dois mil quilómetros calcorreados a pé. Uma edição By the Book que constitui o primeiro título da Colecção Zebra, dedicada exclusivamente à temática do andar a pé.
O evento, apresentado e moderado pelo jornalista Francisco Sena Santos, contará com a presença da autora, Fátima Rodrigues, da editora, Margarida Oliveira, do director-geral do Comité Olímpico de Portugal, João Paulo Almeida, da  presidente do Coletivo Zebra Sandra Moutinho e de três “andarilhos” Zebra: Lúcia Barroso, André Couto e Pedro Cuiça.
O Coletivo Zebra é uma organização da sociedade civil, mais precisamente uma cooperativa de inovação social, que existe para promover o andar a pé como atitude regular, natural, tonificante, saudável, gratuita, livre e libertadora.
A participação no evento não poderia, por isso, deixar de ser livre e gratuita. Aqui fica o convite e contamos com a sua gratificante presença.




---------
[12 de Setembro de 2018
Uma conversa animada e interessantíssima, no âmbito do lançamento d’O caminho de Santiago em 81 dias, em torno dessa aventura e da sua protagonista, ambas indubitavelmente extraordinárias. Fica o sentimento de gratidão por ter participado em tão enriquecedora e motivadora experiência do Caminhar/Caminho…

Pedro Cuiça © Comité Olímpico de Portugal (12 de Setembro de 2018)

Sem comentários:

Enviar um comentário