terça-feira, 3 de outubro de 2017

Há ir e voltar

Na sequência de intensas experiências minimalistas e após uma morosa recuperação de uma fasceíte plantar, voltei aos experimentalismos da minha adolescência, na base do calçado robusto para terrenos e desempenhos exigentes.  Depois de um “descanso forçado”, é tempo de regressar a actividades “puras e duras”, a treinos preparatórios de novos desafios, a um up-grade da “ciência do concreto”. Foi neste contexto que deparei com as interessantes botas S-Karp, fabricadas na Roménia, e que adquiri um par no passado fim-de-semana em Braşov. Estas são agora alvo de uma diversão que me relembra estados motivacionais de outras idades. Já não tenho 20 anos – na verdade contabilizo mais de duas décadas em cada perna :) – mas continuo a sentir a inspiradora alegria de ir (joy to go). 



Nota: a publicidade em causa é declaradamente gratuita tendo em conta que comprei as Bocanci Ascent MT, tal como a generalidade do equipamento que utilizo; não sou patrocinado por nenhuma marca e esse facto implica que tenho de suportar todas as despesas (elevadas) inerentes à necessidade de equipar-me mas, por outro lado, também me dá a liberdade de escolher as marcas e os modelos que bem entenda, tal como pronunciar-me de forma isenta sobre os mesmos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário